Quem sou

Oi, sou a Lu, prazer!

Meu nome é Luana Marino, tenho 29 anos, sou jornalista que ainda quer um dia ser escritora. Na cabeça, umas cinco ou seis histórias que ainda vão ganhar vida em tinta e papel. E muitas paixões, entre elas, a que é o motivo deste blog: a Dramaland.

Dramaland é um termo bastante conhecido entre os dorameiros. É a terra dos dramas asiáticos, as novelas (ou séries, se assim preferir) que costumam ter em média 20 episódios e que são transmitidas semanalmente em seus países de origem. Atualmente, as produções da Coreia do Sul são o grande destaque e fazem a gente querer pegar um avião e desembarcar em Seul no minuto seguinte!

Diante desta paixão e também da paixão pela escrita, decidi jogar toda a minha vergonha de lado e expor minha visão sobre os dramas que assisti para oferecer a você, leitor, mais um ponto de vista e te convencer a entrar de cabeça neste mundo de sonhos!

Sério, você não vai se arrepender.

Pretendo escrever sobre dramas e temas deste universo — que, aliás, é tão vasto que com certeza o que não vai faltar é assunto! Vou falar de dramas mais antigos, mais novos, que eu gosto, que eu não gosto… E quero saber sua opinião, pois ela é muito importante.

Então é isso, bora começar porque a lista de produções na Dramaland só cresce!